Como posso atualizar meus dados cadastrais OU alterar o e-mail e número de celular do cadastro de requerente?


Para atualizar seu endereço de e-mail ou número de celular para recebimento do token, faz-se necessário realizar a confirmação dos dados abaixo listados por e-mail (certidao@cnbsp.org.br) ou pelo chat on-line no canto inferior direito da sua tela, com um atendente (horário de atendimento do chat é de segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00).


DADOS ANTIGOS: 

  • Nome completo cadastrado;
  • RG cadastrado;
  • CPF cadastrado;
  • Endereço completo (logradouro, cep, cidade e Estado) cadastrado;
  • Telefone cadastrado;
  • E-mail antigo cadastrado;
  • Nome completo de um dos falecidos que já solicitou a pesquisa de testamentos anteriormente.

DADOS ATUALIZADOS:
  • E-mail novo;
  • Número do novo celular:

IMPORTANTE
: os dados encaminhados servem para confirmação de titularidade da conta. Para tanto, encaminhe os dados existentes no cadastro e não o atualizado.