O boleto de pedido de certidão de testamento será exibido ao término de sua solicitação.


O sistema também encaminhará automaticamente para o e-mail cadastrado uma mensagem de confirmação do pedido, contendo um link para impressão do boleto. Para tanto, verifique as configurações de seu lixo eletrônico e anti-spam. A mensagem será remetida por meio do endereço "signo@cnbsp.org.br" e assunto "Solicitação de busca testamento".


Antes de finalizar o pedido, preencha todos os campos corretamente, lembrando que no campo telefone deve ser inserido um número de celular (não é aceito telefone fixo), para que seja possível concluir a solicitação.


A confirmação de pagamento do boleto é automática e, por esta razão, não é necessário encaminhar o comprovante. A resposta da pesquisa de testamento ficará disponível para download em até 2 dias úteis a contar da data do pagamento.


Lembramos que devido a nova plataforma de boletos estabelecida pela Febraban (Federação Brasileira dos Bancos), não é possível atualizar ou reemitir boletos. Caso o pagamento não seja efetuado até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente, sendo necessário realizar uma nova solicitação de busca de testamento para obter um novo boleto.