Para estabelecer acesso no sistema Signo, faz-se necessário efetuar o login mediante token (código de acesso), o qual será enviado por e-mail ou SMS, a critério do requerente.
Ao receber o código token, atente-se aos itens abaixo:
- O código token tem validade de 1'5 minutos;
- Aguarde o recebimento do código para solicitar um novo, pois o último código solicitado anulará automaticamente o anterior;
- Se o número de token for digitado incorretamente, o mesmo será cancelado, sendo necessário solicitar um novo;
- A entrega da mensagem contendo o token poderá ser realizada com atraso. Nesta hipótese, solicite a regularização do serviço junto a sua operadora de e-mail/celular.
Em caso de não obter resposta quanto a solicitação de envio de via e-mail, favor checar se:
- O correio eletrônico possui ferramenta anti-spam, lixo eletrônico ou indesejadas. Nesta situação, deve-se autorizar mensagens recebidas do domínio @cnbsp.org.br;
- A mensagem foi direcionada para o lixo eletrônico do seu e-mail;
Caso seu e-mail e/ou número de celular estejam desatualizados, clique aqui para atualizá-los.